Praia do forte
Administradora de Condomínios
0
+ clientes atendidos

O que você procura?

Administradora de condomínios

Tecnologia de ponta, pessoal especializado, atendimento personalizado e estrutura adequada: é desta forma que a Praia do Forte Imóveis se diferencia no mercado. Essas são as nossas ferramentas para uma administração de condomínio eficaz. Tudo para facilitar a resolução dos problemas e manter o alto nível no atendimento.

Implantação de novos condomínios

Um imóvel é sempre de extrema importância na vida das pessoas. Um processo bem feito significa não apenas facilidade, mas também satisfação dos envolvidos e retorno do investimento. Em todas as etapas deste processo a Praia do Forte Imóveis pode te ajudar.

Síndico profissional

A Praia do Forte Imóveis, hoje, é referência de profissionalismo no segmento de Administração de Condomínios e na oferta de serviços inovadores, como o Síndico Profissional. Sendo assim, nossa prioridade é sempre apresentar soluções inteligentes, seguras e atuais para os nossos clientes, tudo isso com um diferencial: atendimento personalizado e humanizado.

Te convidamos a conhecer nossas instalações bem como a forma inovadora de administrar condomínios.

Nossa carteira de Condomínios é dividida em grupos que possuem um gerente pessoal para cada condomínio, possibilitando um atendimento personalizado e humanizado aos clientes, com praticidade, segurança e rapidez nas soluções dos assuntos apresentados.

Ajudamos a ter as melhores experiências

A Praia do Forte Imóveis é uma empresa voltada à permanente identificação das necessidades dos seus clientes, das tendências do mercado, ao treinamento de seus profissionais e à ética em todas as suas relações. Nossa preocupação com o aperfeiçoamento de nossa equipe, somada aos investimentos tecnológicos, vêm resultando em qualidade.

Com nossos serviços, oferecemos um conforto para que possa concretizar seus projetos

1. Atendimento fácil

Para síndicos, conselheiros e moradores

3. Gestão financeira

Financeira e prestação de contas

2. Gestão da folha

Para funcionários e prestadores de serviço

4. Cobrança de cotas

Em atraso e apoio jurídico

Contratar nossos serviços

Interessado em contratar os serviços da Praia do Forte? Faça uma cotação do serviço de administração para o seu condomínio.

Por que solicitamos estes dados?
Nos referenciamos a você através do seu nome e nossa comunicação poderá ser estabelecida pelos meios digitais, como e-mail ou físicos, como telefones ou endereço para correspondências. Coletamos seus dados para futuros contatos com você a respeito do seu interesse em nossos produtos e serviços. Os dados do condomínio, como endereço e características, servirão como base para geração da proposta comercial. A qualquer momento você poderá solicitar informações sobre seus dados